Este ano na San Diego Comic Con, tivemos o anúncio de 4 novas animações da DC, sendo uma delas uma história original do Esquadrão Suicida. Os três títulos anunciados foram, Batman: Gotham by Gaslight no Brasil lançado com o título “Um conto de Batman – Gotham city 1889” , The Death of Superman, The Reign of the SupermanEsquadrão Suicida Hell to Pay.

 

É sempre bom ver grandes arcos transformados em animações, é uma forma de alcançar mais fãs, mais leitores e acabam surgindo mais produtos no mercado para geeks como nós gastarmos nossos salários.

O que podemos esperar dessas animações?

Batman Gotham by Gaslight conta com um clima steampunk, a história se passa na era vitoriana o que influencia muito no visual da HQ e será um diferencial para a animação do nosso Homem Morcego.

A morte do Superman é ilustrada em algumas histórias, já vimos uma versão na série animada da Liga da Justiça, no filme Batman vs. Superman e também a animação de 2007 “A morte do Superman” que já usa a narrativa de The Death of Superman. O que vai mudar na nova adaptação da HQ icônica é a oportunidade de mostrar a história com mais detalhes. Na primeira parte teremos o grande embate entre o Homem de Aço e o devastador Apocalypse, uma luta devastadora de igual pra igual que terminará obviamente com a morte do Superman (isso não é spoiler, está no título). Na segunda parte The Reign of the Superman, teremos seu retorno em um mundo que tenta superar sua perda. As animações da DC sempre nos surpreendem mesmo com a adaptação anterior o potencial do que ainda pode ser explorado dos dois arcos é motivador e dessa história podemos esperar muitas cenas de ação e batalhas espetaculares que não puderam ser incluídas anteriormente.

 

Hell to Pay é uma história original do nosso Sqwd! Depois da tristeza resultante do filme liveaction lançado nos cinemas as animações aparecem pra salvar a reputação do Esquadrão Suicida nas telas. Já tivemos o Ataque ao Arkham que foi sensacional. Uma história original pra essa equipe que conseguiu conquistar nossos corações mesmo sendo os “piores dos piores” a nova Animação acontecerá após os eventos de Ataque ao Arkham. Estou torcendo pelo casal Arlequina e Pistoleiro além de esperar ver algumas cabeças explodindo.

 

Dois personagens nessa imagem estão fora da sequência por motivo de terem suas cabeças explodidas.

 

Os lançamentos ainda não possuem data oficial. A previsão é que sejam lançadas durante o ano de 2018 e início de 2019 encerrando com The Reign of the Superman.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias