O Omelete anuncia que a animação “Batman: Soul of the Dragon” terá um painel na CCXP Worlds. A Warner Bros. Home Entertainment reunirá o elenco e a equipe para discutir a nova aventura animada do Homem-Morcego, ambientada na década de 1970. O painel contará com as vozes originais do longa, que são Mark Dacascos como Richard Dragon, Kelly Hu como Lady Shiva e Michael Jai White como Tigre de Bronze, papel que já interpretou em Arrow.

O elenco se reúne com a equipe, liderada pelos produtores Bruce Timm –  criador de Batman: A Série Animada -, Sam Liu (Reign of the Supermen), e também o roteirista Jeremy Adams (Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion). A mediação do painel será da apresentadora Valentina Pulgarin, da Warner Channel.

O painel, que contará com discussões e também imagens inéditas do filme animado, acontece no sábado, 6 de dezembro, às 17h no site da CCXP Worlds.

Confira o trailer da animação abaixo:

O filme é um conto original, em vez de um enredo específico dos quadrinhos. Ele vê Bruce Wayne enfrentar uma ameaça mortal de seu passado, com a ajuda de três ex-colegas de classe: os renomados artistas marciais Richard Dragon, Ben Turner e Lady Shiva.

O lançamento de’ Batman: Soul of the Dragon’ está marcado para 14 de janeiro de 2021 nas plataformas digitais, e 28 de janeiro de 2021 em DVD.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias