O streaming HBO Max e a Cartoon Network produziram em conjunto a série animada Batwheels, apresentando o clássico veículo do Homem Morcego, o Batmóvel. Ambas as empresas compartilharão a exibição do programa mas somente o Cartoon Network manterá os direitos globais da série.

O executivo Sam Register produzirá a série, com Michael G. Stern, de Doc McStuffins, como co-produtor. A série de ação e aventura apresenta os heroicos e icônicos veículos do universo DC, enquanto defendem Gotham City ao lado do Batman, Robin, Batgirl e outros heróis da DC.

Os personagens da animação serão; Bam (The Batmobile), Bibi (The Batgirl Cycle), Red (The Redbird), Jett (The Batwing) e Buff (The Bat Truck).

Batwheels é o show perfeito para encabeçar nossa nova incursão na pré-escola.”, disse Tom Ascheim, presidente da Warner Media Global Kids.

“Mal posso esperar por todos os aspirantes a super-heróis lá fora para conhecer esse novo grupo de combatentes do crime.” comenta Sam Register. “De Batman: A Série Animada para Jovens Titãs Em Ação!, a narrativa de super-heróis tem sido definitivamente um dos nossos superpoderes aqui na Warner Bros. Animation. Estamos tão entusiasmados em trazer essa experiência para o espaço pré-escolar e pegar algo que todas as crianças amam, veículos legais, e dar a eles um turbo boost com o Batman!” conclui.

Lembrando que durante o filme “Os Jovens Titãs em Ação nos Cinemas”, há uma piada sobre o Alfred, o Batmóvel e o cinto de utilidades ganharem um filme primeiro que o Robin. Bem, ‘Pennyworth’ é uma série sobre o Alfred, o Batmóvel está ganhando sua série agora, e enfim… só falta o cinto de utilidades.

Batwheels ainda não possui previsão de estreia.

Via: [THR]

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias