A animação ‘Batman: O Longo Dia das Bruxas: Parte 1’ teve seu primeiro trailer revelado. Confira:

Abaixo o release liberado pela Warner Bros. sobre a produção:

Produzido pela Warner Bros. Animation, DC e Warner Bros. Home Entertainment. Inspirado pela icônica história da DC em meados da década de 1990, de Jeph Loeb e Tim Sale, ‘Batman: O Longo Dia das Bruxas, Parte Um’ começa com um assassinato brutal no Halloween, que leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com os dois únicos homens da lei não corruptos (o Capitão de Polícia James Gordan e o Promotor Distrital Harvey Dent), a fim de derrubar ‘The Roman’, chefe da notória e poderosa Família do Crime, Falcone. Mas quando mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que, em vez da violência comum de gangues, eles também estão lidando com um assassino em série – cuja identidade, a cada pista conflitante fica mais difícil de discernir. Poucos casos testaram a inteligência do Maior Detetive do Mundo como o mistério por trás deste Assassino de Feriados.

Elogiado por sua atuação como Capuz Vermelho/Jason Todd em ‘Batman Contra o Capuz Vermelho’ de 2010, Jensen Ackles (Supernatural, Smallville) retorna ao Universo DC como o personagem-título Batman/Bruce Wayne.

Naya Rivera (Glee), que faleceu em 2020, apresenta uma de suas últimas atuações como a Mulher-Gato/Selina Kyle. O elenco de vozes inclui Josh Duhamel (Transformers, Las Vegas) como Harvey Dent, Billy Burke (Twilight, Revolution, Zoo) como James Gordon, Titus Welliver (Bosch, Deadwood, The Town) como Carmine Falcone, David Dastmalchian (The Suicide Squad, Ant-Man, Dune, The Dark Knight) como Homem-Calendário, Troy Baker (The Last of Us, Batman: Arkham Knight) como Coringa, Amy Landecker (Your Honor, Transparent) como Barbara Gordon, Julie Nathanson (Call of Duty : Black Ops Cold War, Suicide Squad: Hell To Pay) como Gilda Dent, Jack Quaid (The Boys, The Hunger Games) como Alberto, Fred Tatasciore (American Dad! Franquia Batman Unlimited) como Alfred.

Vozes adicionais fornecidas por Frances Callier. Chris Palmer (Superman: Man of Tomorrow) dirige ‘Batman: O Longo Dia das Bruxas, Parte Um’ com um roteiro de Tim Sheridan (Reign of the Supermen, Superman: Man of Tomorrow). Os produtores são Jim Krieg (Batman: Gotham de Gaslight) e Kimberly S. Moreau (Batman vs. Teenage Mutant Ninja Turtles). Butch Lukic (Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial, Superman: Man of Tomorrow) é o supervisor de produção supervisor. Michael Uslan e Sam Register são produtores executivos.

A animação será lançada no formato digital e Blu-ray no segundo semestre deste ano.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias