Batman Ninja | Animação vai virar peça teatral no Japão

A animação Batman Ninja, lançada em 2018, será levada aos palcos japoneses em outubro. A história mostra vilões como Coringa, Arlequina, Pinguim e Duas-Caras durante o período feudal do Japão. A peça terá uma temporada de duração de dois meses.

A informação foi revelada pela DC, e o espetáculo já possui um site oficial. A peça ficará em cartaz de 10 de outubro a 31 de dezembro.

Em Batman Ninja, O Gorila Grodd reúne os principais criminosos de Gotham City para apresentar sua nova invenção: uma máquina do tempo. A súbita aparição do Batman faz com que o super-herói e todos os envolvidos sejam enviados rumo ao Japão feudal. Lá, cada vilão assumiu o controle de uma região e tenta, à sua maneira, unificar o país. Neste contexto, Batman precisa lidar com as limitações da ausência de tecnologia ao mesmo tempo em que descobre que é cultuado por habitantes locais, que acreditam que sua chegada estava prevista em uma profecia.

Leia nossa crítica completa da animação -aqui-.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *