Revelado pelo IGN o primeiro trailer de “DC Showcase – Batman: Morte em Família”. Confira abaixo:

A produção é uma adaptação do enredo dos quadrinhos de 1988, de mesmo nome “Morte em Família”, que narra a trágica morte do segundo Robin, Jason Todd, nas mãos do vilão Coringa. O filme funciona como um prequel da animação “Batman: Contra o Capuz Vermelho” de 2010.

A animação não será tão simples assim, mas sim um curta-metragem interativo com múltiplos caminhos de história ramificadas.  Os espectadores serão apresentados com escolhas em momentos cruciais da história, permitindo que eles decidam se Jason viverá ou morrerá e determinando o curso da vida de Jason Todd.

O trailer sugere alguns grandes desvios da continuidade estabelecida, como Jason retornando a Gotham como um assassino enfaixado e assumindo o manto de Red Robin. Essa proposta de interatividade com o público é uma referência a campanha de votação dos quadrinhos, em que os fãs ligavam para um número e escolhiam se Jason viveria ou morreria. O voto pela morte do personagem na época, venceu por pouco.

Sinopse:

“Produzido, dirigido e escrito por Brandon Vietti, ‘Batman: Morte em Família’ oferece uma visão inventiva ao longo da história. Na nova apresentação animada, o infame assassinato do protegido do Batman, Jason Todd, será desfeito, e os destinos de Batman, Robin e Coringa serão renovados de maneiras chocantes à medida que os espectadores fizerem múltiplas escolhas para controlar a história. E enquanto a animação “Batman: Contra o Capuz Vermelho” fornece uma linha de base, a história também se ramifica em novas direções e apresenta vários personagens inéditos no filme original. Bruce Greenwood (The Resident, Star Trek, iRobot), Vincent Martella (Phineas e Ferb) e John DiMaggio (Futurama, Hora de Aventura) reprisam seus papéis de “Batman: Contra o Capuz Vermelho” de Batman, o jovem Jason Todd e o Coringa, respectivamente. Outras vozes em destaque são Zehra Fazal (Young Justice) como Talia al Ghul e Gary Cole (Veep) como Duas-Caras e James Gordon.”

A animação interativa será lançada em Blu-ray e no formato digital no dia 13 de outubro.

O Blu-ray inclui cerca de cinco minutos de conteúdo adicional dentro da história interativa que não está presente na versão digital.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias