Conforme apura o IndieWire, Matthew Janszen, responsável pela trilha de programas como “Scooby Doo and The Gourmet Ghost” e “ThunderCats Roar!”, foi confirmado na equipe da animação “Aquaman: King of Atlantis“, que estreará no serviço de streaming HBO Max. A animação será produzida por James Wan, diretor executivo do filme Aquaman de 2018.

Matthew Janszen

Sobre o novo projeto, Janszen declarou o seguinte:

Quando me pediram para fazer parte da série, aproveitei a oportunidade de trabalhar no Universo DC, já que essas histórias oferecem um playground tão grande para grandes idéias musicais.” e continuou: “Também adoro trabalhar em animação, por isso estou animado para explorar ‘Aquaman: King of Atlantis’ neste meio. Sendo uma história de super-herói, a trilha será definitivamente composta por fortes temas heróicos, mas, ao mesmo tempo, estou aproveitando algumas cores vintage inesperadas que, esperançosamente, tornarão toda a experiência um passeio surpreendente e divertido.

Confira a sinopse oficial da série animada:

A série começa com o primeiro dia de Aquaman no cargo de rei da Atlântida, e ele tem muito o que fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo: Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais velhos do passado e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para o tridente.

“Aquaman: King of Atlantis” foi anunciada em janeiro, durante o evento WarnerMedia Television Critics Association.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias