Aquaman | James Wan anuncia série animada para a HBO Max

Voltando para o fundo do mar em 2022 com a sequência de Aquaman, James Wan parece não querer ficar muito longe dos oceanos da DC. De acordo com a Variety, Wan esta produzindo uma série animada sobre o herói aquático para o HBO Max, o serviço de streaming da Warner.

Aquaman: King of Atlantis” será uma animação em três partes, que coloca Arthur em seus primeiros dias como o Rei de Atlantis, contando com a ajuda de Vulko e Mera, Aquaman irá enfrentar tanto ameaças da superfície, como seu meio irmão, Orm, o Mestre dos Oceanos.

Esta propriedade da DC é uma favorita dos fãs, com personagens conhecidos e histórias dinâmicas. Logo após o sucesso de bilheteria da produção de 2018 da Warner Bros. Pictures, temos a certeza de que ‘Aquaman: King of Atlantis‘ será uma adição emocionante à nossa já robusta lista de programação familiar.” afirmou Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max.

Produzido pela Warner Bros. Animation, James Wan entra com sua produtora Atomic Monster, contando com Victor Courtright e Marly Halpern-Graser como showrunners.

Aquaman: King of Atlantis não tem data de lançamento, mas se junta a ”Doom Patrol” e as séries inéditas ”Strange Adventures” e a produção sobre os Lanternas Verde (Leia aqui), feita por Greg Berlanti.

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of