DC Entertainment anunciou que está produzindo um longa animado baseado no arco A Morte do Superman. A saga dos quadrinhos, criada nos anos 90, mostrava o embate do Homem de Aço contra Apocalypse nas ruas de Metrópolis. Confira as primeiras imagens e a sinopse.

Quando um monstro emerge de um local de repouso subterrâneo e começa uma agitação irracional, a Liga da Justiça é rapidamente chamada para deter a força colossal da natureza. Mas, logo se torna aparente que apenas o Superman pode se opor à monstruosidade que foi apelidada de Apocalypse. Lutando seu caminho por toda a América, os dois lutam freneticamente enquanto atingem o coração de Metrópolis. Caindo no braço, o Superman finalmente termina a ameaça, enquanto ele lança um último soco e desmorona para sempre.

O elenco de dubladores será o mesmo das últimas animações produzidas pelo estúdio: Jerry O’Connell (Billions) dá voz ao herói do título, enquanto que Rebecca Romijn (X-Men) será Lois Lane e Rainn Wilson interpreta o vilão Lex Luthor no longa.

Completam o elenco Rosario Dawson (Mulher-Maravilha), Nathan Fillion (Laterna Verde), Christopher Gorham(The Flash), Matt Lanter (Aquaman), Shemar Moore (Cyborg) e Jason O’Mara, mais uma vez dublando Batman.

A Morte do Superman será lançado para Blu-Ray, DVD e em formato digital no segundo semestre.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias