O Alvo Humano | Tom King anuncia nova minissérie pelo selo adulto DC Black Label

    O escritor Tom King (Batman, Senhor Milagre, Estranhas Aventuras), anunciou hoje no seu Twitter que está trabalhando em uma nova minissérie de Christopher Chance, o Alvo Humano, pelo selo adulto DC Black Label. Confira:

    O título será ilustrado por Greg Smallwood e a primeira edição (de 12) será lançada em novembro nos EUA.

    Criado por Len Wein, Carmine Infantino e Dick Giordano em 1972, o personagem apareceu pela primeira vez na ‘Action Comics #419′, em uma história de apoio intitulada ‘The Assassin-Express Contract’. Motivado ao testemunhar o assassinato de seu próprio pai quando menino, Chance é um investigador particular e uma espécie de guarda-costas que, quando não está protegendo indivíduos em perigo de criminosos e assassinos, se disfarça como o próprio cliente e assume sua identidade, atraindo assim os criminosos e os capturando.

    O conceito inspirou duas séries de TV – uma curta no canal ABC, em 1992, estrelada por Rick Springfield e uma série da Fox, em 2010, estrelada por Mark Valley e que foi ao ar por duas temporadas. O personagem também apareceu algumas vezes na quinta e sexta temporadas da série “Arrow”, interpretado pelo ator Wil Travel, e por vezes ajudando a equipe do Arqueiro Verde.

    Via: [Newsarama].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens