Adão Negro | Produtor fala sobre possível sequência e estágio atual do filme: “Vimos a versão do diretor e estamos animados”

    Depois de ficar muito tempo no limbo, Adão Negro, projeto com o super astro de Hollywood, Dwayne ‘The Rock’ Johnson, finalmente saiu do papel e em breve chegará às telonas de todo o mundo. O aguardado filme do DCEU, o universo estendido da DC Comics nos cinemas, promete mudar, de uma vez por todas, a hierarquia dos personagens e estabelecer o anti-herói como a grande força de uma nova era. Recentemente, o produtor do longa, Hiram Garcia, deu uma entrevista para um dos mais tradicionais veículos especializados em entretenimento e falou sobre a possibilidade de uma sequência e qual é o estágio atual do filme.

    Acabamos de ver a versão do diretor e ficamos muito animados. Quando você vê aquele corte inicial, ele estabelece uma mesa onde você percebe: ‘Ok, agora entendemos quanto trabalho temos que fazer’. O filme está em um estágio em que nenhum efeito foi finalizado. Mas o filme é tão divertido e bom em sua forma crua, ficamos muito confiantes e empolgados. Jaume [Collet-Serra] fez um ótimo trabalho. O filme é grande. É divertido. DJ nasceu para interpretar o Adão Negro. Eu tenho que te dizer, se existe alguém que é perfeito para esse papel, é ele. Então vê-lo com a Sociedade da Justiça e todos aqueles personagens é um grande momento. Foi um dos filmes mais divertidos que nós já fizemos. Tem sido realmente incrível, e eu acho que você realmente vai curtir.

    Disse Hiram Garcia em conversa com o Collider (via ComicBook).

    Sempre tivemos uma visão de onde queríamos chegar. Nunca vimos como um filme único. Sou um nerd e fã de quadrinhos. Amo tanto esse universo e você pode perceber pela minha empolgação em falar sobre todas essas coisas. Entrei nisso com a visão de: ‘Esta é a história que queremos contar. Adoraríamos ver as histórias se desenrolarem, possivelmente, incluindo derivados de personagens individuais’. Mas sempre houve um esboço áspero e solto em nossa cabeça em um quadro branco imaginário de como gostaríamos de fazer isso. À medida que estamos fazendo, começamos a olhar para isso [sequências e derivados] um pouco mais. Mas, novamente, em última análise, precisamos que o filme seja bem recebido e queremos que os fãs gostem.

    Finalizou o produtor em entrevista ao Collider (via ComicBook).

    Além de Dwayne Johnson como Adão Negro, o elenco do filme conta ainda com Sarah Sahi como Adrianna Tomaz, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Gavião Negro, Quintessa Swindell como Ciclone, Pierce Brosnan como Senhor Destino e Djimon Hounsou como Mago Shazam.

    A adaptação está com o lançamento marcado para o dia 29 de julho de 2022.

    Murilo César
    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens