A Batwoman Que Ri é a nova vilã da DC

    A personagem apareceu na edição “Justice League Incarnate #2“, onde uma rachadura no Multiverso acaba atraindo servos da Grande Escuridão, incluindo a versão sombria da Batwoman.

    Além da Batwoman Que Ri, também existe uma famosa versão do Batman sombrio, o Batman Que Ri, sendo o Bruce Wayne da Terra-22, que abraçou seu lado sombrio após ser infectado com a Toxina do Coringa. Após matar o vilão ele foi exposto à toxina e corrompido, transformando-o no vilão.

    Em “Justice League Incarnate # 2”, de Joshua Williamson, Dennis Culver, Kyle Hotz, Andrei Bressan, Paul Pelletier, Norm Rapmund, Hi-Fi e Tom Napolitano, os heróis se encontram à beira do Multiverso e enquanto eles tentam selar uma rachadura no Multiverso, a Batwoman Que Ri emerge.

    Esta Batwoman é uma versão da heroína da Terra-11, onde, assim como o Batman Que Ri, depois de matar sua versão do Coringa, ela foi levada à loucura por uma toxina que a transformou na vilã.

    [Via: Screen Rant]

    “Justice League Incarnate # 2” já está nas lojas dos EUA.

    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,675SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens