Desde o fim do ano passado, criou-se uma expectativa muito grande sobre uma produção de um novo jogo para o Batman. Tudo começou após a produtora assistente da Warner Bros. Montreal, Valerie Vezina, publicar uma foto em seu Twitter usando uma camisa com um logotipo parecido com o do grupo misterioso Corte das Corujas.
Recentemente Eddie Mendoza, que atualmente trabalha na Apple, havia publicado 3 artes conceituais em seu portfólio na rede ArtStation, onde mostrava o Homem Morcego lutando contra membros da Corte das Corujas. O artista comentou que criou as artes por pura diversão, mas acabou apagando-as.
E essa não seria a primeira vez que Eddie estaria trabalhando com a Warner Bros. Segundo seu perfil no LinkedIn, o artista já estagiou na produtora em 2013, participando de outros projetos da DC, como “Batman: Assault on Arkham Asylum”, “Son of Batman” e “Justice League: Throne of Atlantis”.
Com os indícios de que a Warner estaria trabalhando em um jogo com o arco Corte das Corujas, e com um ex-funcionário criando belas imagens do herói em ação contra esses vilões — e apagando-as misteriosamente —, os fãs começam as juntar as peças e criam a esperança que chegue um novo game em breve.
Até o momento nem a Warner e nem Eddie se pronunciaram sobre o tema.
Confira as imagens criada pelo artista: