A Warner Bros. e a DC Entertainment estão desenvolvendo um filme da Supergirl, conforme informações do portal Deadline. Oren Uziel, o roteirista de O Paradoxo Cloverfield e Anjos da Lei 2, trabalha no roteiro. Por enquanto, não tem nenhum produtor atrelado ao projeto.
O Deadline ainda aponta que o desenvolvimento deste projeto inicia uma mudança de foco dentro da Warner, após a chegada de Walter Hamada no comando dos filmes da DC. Agora, a estratégia seria trabalhar projetos não tão convencionais, como o filme solo do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix e o longa sobre as Aves de Rapina.
Rumores também apontam que o estúdio está buscando uma nova abordagem para o futuro dos filmes do Superman e, conforme o site, este pode ser um caminho a se seguir.