50 Cent está desenvolvendo uma franquia de filmes baseada na série Xer0 da DC

    Curtis “50 Cent” Jackson está desenvolvendo uma franquia de filmes baseada na série Xer0 da DC Comics, criada pelo escritor Christopher Priest e pelo artista Chris Cross.

    O site Deadline informa que a G-Unit Film & Television de Jackson está a frente do projeto ao lado da Color Farm Media. A G-Unit Film & Television está produzindo com Erika Alexander e Ben Arnon, da Color Farm, bem como o editor de quadrinhos Joseph Illidge, que é o CEO da produtora e editora Illuminous. 

    A trama de Xer0 apresenta o personagem Trane Walker, um assassino afro-americano do governo que se disfarça de homem branco para se infiltrar e completar suas missões. Ele leva uma vida dupla entre os lugares exóticos do Casino Royale da elite internacional e nas ruas da cidade de East St. Louis, Illinois. Xer0 acaba encontrando um despertar moral que o coloca em uma luta entra a vida ou a morte.

    “Xerø retrata um acidente de carro em movimento no cruzamento entre raça e classe.”, disse o escritor Christopher Priest. “A semelhança de luta representada pelas experiências de vida de Curtis “50 Cent” Jackson , G-Unit Film & Television e Color Farm garantem uma ampla apreciação em primeira mão por esse delicado equilíbrio. É emocionante trabalhar juntos para criar este novo mundo.” conclui.

    Até o momento, ainda não há previsão de estreia ou plataforma de lançamento do primeiro filme.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens