Titãs | O que esperar da segunda temporada da série – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
DC Universe Seriados

Titãs | O que esperar da segunda temporada da série

A série Titãs foi um grande sucesso na estreia do serviço de streaming DC Universe, sendo garantida a sua segunda temporada. Recentemente foi divulgado um trailer da nova temporada revelando alguns detalhes do que poderemos ver no retorno da série. Confira o trailer:

Após uma primeira temporada densa, mostrando como esse grupo de heróis que estava separado conseguiu se reunir para proteger Rachel (Teagan Croft) dos vilões enviados por seu pai, terminando com um final que leva ao espectador o desejo de querer saber o próximo passo dessa história. Podemos ver que muitas novidades virão na nova leva de episódios e com uma boa quantidade de surpresas.

Inicialmente já sabemos que a caracterização de alguns personagens serão mudadas, destacando-se o novo visual da Ravena se tornando mais próximo da sua versão dos quadrinhos, além de Donna Troy, Aqualad e Superboy que estão com seus uniformes característicos dos quadrinhos.

Falando no novo visual de Ravena, podemos perceber que veremos ela usar a pedra em sua testa, uma das características marcantes da heroína, sinal de que Trigon foi derrotado, aprisionado e será constantemente vigiado por sua filha ao longo desta nova temporada.

Outro detalhe que chama atenção é a evolução da heroína quanto ao uso dos seus poderes, na primeira temporada, a clara instabilidade emocional causando o disparo dos poderes de Rachel tornava ela um perigo não só para sí, como para as pessoas ao seu redor, e, pela cena do trailer, podemos perceber que ela conseguiu recuperar o controle próprio, alcançando o total equilíbrio. Será que finalmente poderemos ver Ravena em live action falar “Azarath Metrion Zinthos” ?

“Os Titãs estão de volta!”, essa cena deixa indícios de que Jason Todd foi um dos responsáveis a salvar o grupo das garras de Trigon, que surge na season finale da temporada. Pode-se acreditar que seja algum evento que possa ter ocorrido no primeiro episódio da temporada e pela movimentação de imprensa, carros da polícia e bombeiros na luta final com o a pai de Ravena será para começar a temporada a todo vapor.

Para Dick Grayson, a temporada girou em torno de como ele esta tentando se afastar da figura do Batman / Bruce Wayne por todo o mundo de violência que ele acabou testemunhando na sua vida como primeiro Robin, inclusive o episódio dedicado ao herói mostra o quanto é difícil para ele a relação entre ambos. A aparição de Bruce, torcendo que ele vista o traje pelo menos uma vez nesta temporada, mostra que de alguma forma ele segue tentando resolver isso, indicando que as coisas talvez se tornem mais amistosas entre eles.

A série deixa bem clara que uma de suas principais características são as cenas tensas. Dentre elas Dawn Granger, a Columba, ficou entre a vida e a morte após ser gravemente ferida ao fim de um confronto que a jogou para fora de um prédio. A cena do trailer não parece indicar que foi algum flashback e teremos a heroína trabalhando ao lado de Hank Hall novamente como a dupla Rapina e Columba.

Parece que veremos a formação anterior dos Titãs reunida. A cena indica que será um flashback de algum momento da equipe antes da separação. O destaque fica por conta de Donna Troy surgindo e usando seu uniforme, além da primeira aparição de Aqualad. Em dado momento do trailer, Dick e Bruce parecem conversar sobre a diferença entre a equipe anterior e a nova, na qual o primeiro Robin diz que “eles não são apenas um grupo de ajudantes (…)” referenciando a este período.

O momento mais interessante no episódio final de Titãs é a cena pós-crédito indicando que contaríamos com a presença de Superboy e Krypto na temporada seguinte, e para a alegria dos fãs, já podemos ver Joshua Orpin com o visual do herói, além da presença do seu parceiro canino.

Os grandes destaques não ficarão apenas por conta dos novos heróis que estão surgindo, a presença da família Wilson com Devastadora e Jericho, que já mostraram sua presença no trailer da série, indicam que teremos adversários formidáveis para a equipe dos jovens heróis em formação.

Por fim, com a revelação do inimigo da nova temporada, podemos acreditar no potencial do quanto a sequência pode ser interessante ao vermos a presença do próprio Exterminador, o vilão é um inimigo clássico da equipe e já protagonizaram arcos incríveis nas HQ’s como “O Contrato de Judas”. Será que podemos já esperar algo dessa magnitude em uma terceira temporada?

Titãs é uma série original do serviço de streaming DC Universe com a data de estreia da nova temporada para o dia 6 de setembro. No Brasil, a série faz parte do catálogo da Netflix, com os 11 episódios da primeira temporada dublados.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!