Monstro do Pântano | Produtor compara série à história de “A Bela e a Fera” – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
DC Universe Seriados

Monstro do Pântano | Produtor compara série à história de “A Bela e a Fera”

Ao que tudo indica, James Wan vem ganhando destaque dentro do universo da DC Comics. Além de atuar como diretor de Aquaman, ele faz parte da equipe de produção de Monstro do Pântano, a nova série da DC.

Recentemente em uma coletiva, o diretor de sucessos como “Invocação do Mal” e “A Freira” falou um pouco sobre o que podemos esperar para a produção que tem estreia prevista para maio deste ano:

“Nós vamos explorar o aspecto de romance e horror gótico. É uma história humana. Basicamente é A Bela e a Fera. É uma série sobre esse cara tentando encontrar a própria humanidade enquanto se transforma mais e mais em um monstro”, afirmou o produtor.

Como já noticiado aqui no portal, a série é inspirada  nas HQs de mesmo nome. Onde o Monstro do Pântano é na verdade o cientista Alec Holland, vítima de um atentado a bomba que, com o corpo em chamas, mergulha nas águas pantanosas da Luisiana. O problema é que o próprio Holland estava testando uma fórmula química no local e assim que ele entra em contato com a substância, sofre a mutação que o transforma na criatura.

O elenco ainda tem nomes como com Jennifer Beals (Xerife Lucilia Cable), Crystal Reed (Abby Arcane) e Maria Sten  (Liz Tremayne). Andy Bean vai interpretar o protagonista Alec Holland, enquanto o ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem título.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!