Monstro do Pântano | Ator de Aquaman é escalado para viver vilão da série – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
DC Universe Seriados

Monstro do Pântano | Ator de Aquaman é escalado para viver vilão da série

Monstro do Pântano ganhou o nome de Michael Beach em seu elenco. O ator, que recentemente viveu o personagem Jesse Kane em Aquaman, foi escalado para interpretar o vilão Nathan Ellery. O personagem é descrito como “empresário sem senso de humor e com uma camada impiedosa”, de acordo com o Deadline.

Nos quadrinhos, Ellery orquestrou a morte de Alec Holland, ou seja, o personagem foi diretamente responsável pela criação do Monstro do Pântano. 

A série narrará a história de Abby Arcane (Crystal Reed), do cientista Alec Holland (Andy Bean) e de seu misterioso desaparecimento. A sinopse oficial revela que Houma, na Louisiana será tomada por forças poderosas e Arcane então percebe que seu colega e interesse amoroso talvez não tenha desaparecido, mas se tornado o protetor monstruoso, conhecido como Monstro do Pântano.

A série chega ao DC Universe agora  em 31 de maio.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!