Elseworlds | Episódio traz easter eggs sobre o universo do Batman

No episódio de Arrow que foi ao ar nesta segunda-feira (10) referente ao crossover Elseworlds, foi revelado como é a cidade de Gotham no Arrowverse não sendo diferente de sua versão nos quadrinhos, uma cidade em caos e consumida pela criminalidade. 

O trio de protagonistas composto por Supergirl ( Melissa Benoist), Arqueiro Verde (Stephen Armell) e Flash ( Grant Gustin) entram na cidade a procura de respostas as mudanças que ocorreram na realidade. Em sua visita a Gotham eles encontram Kate Kane ( Ruby Rose) que os avisa que devem sair de sua cidade. 

A partir deste momento durante o episódio surgem alguns easter eggs em relação ao universo do Batman no qual a Batwoman é inserida. Além da icônica torre Wayne, algumas outras referências surgem como a senha do wi-fi do prédio ser “Alfred”, em referência ao mordomo que serve a família Wayne, dando indícios de sua possível aparição na série solo da heroína. 

Ainda temos no decorrer do episódio no momento em que os heróis invadem o Asilo Arkham acima de algumas celas os nomes E. Nygma, o verdadeiro nome do Charada,  P. Isley a Hera Venenosa, B. Karlo o Cara de Barro e O. Cobblepott o Pinguim além da aparição de Nora Fries a esposa do Senhor Frio. 

A terceira parte do crossover Elseworlds foi ao ar no dia 11 como um episódio especial da série Supergirl. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso.