Batwoman | Produtora da série apresenta detalhes sobre a introdução do vilão Silêncio

A série Batwoman terá um dos vilões mais marcantes dos últimos anos do Cavaleiro das Trevas. Tommy Elliot, o Silêncio, será uma das grandes ameaças enfrentadas por Kate Kane (Ruby Rose) em sua primeira temporada.

O problema para alguns fãs é que o vilão tem uma ligação muito forte com Bruce Wayne, sendo amigo de infância do bilionário de Gotham, não tendo o mesmo destaque na história da Batwoman.

A produtora-executiva da série Caroline Dries, comentou o fato de Tommy e Kate terem sido próximos de Bruce na infância, e é exatamente isso que aproximará os dois na série, com a obsessão de Elliot pelo amigo.

Tommy é o vilão perfeito para este momento da série, que é quando a Kate coloca o uniforme do Batman. As pessoas veem apenas segundos dessa pessoa e acreditam que seja o Batman”, disse Dries.

A produtora ainda afirmou que Silêncio forma o “casamento perfeito” com a história de Bruce Wayne e Kate Kane. O vilão apareceu pela primeira vez em 2003 e foi criado por Jeph Loeb quando ele comandava o título principal do Batman.

Batwoman estreia em 6 de outubro de 2019 nos Estados Unidos.

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of