Arrow | Presidente da CW não descarta a criação de uma série derivada – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Seriados The CW

Arrow | Presidente da CW não descarta a criação de uma série derivada

Em evento da Associação de Críticos da TV dos EUA (TCA), o presidente da CW, Mark Pedowitz, revelou que o seriado Arrow pode ganhar desdobramentos no futuro.

O fato é que uma série sobre a Star City de 2040 poderia ser desenvolvida, nela veríamos como protagonista a personagem Mia Smoak, interpretada pela atriz Katherine McNamara e filha de Oliver Queen e Felicity Smoak em Arrow.

Embora a trama já esteja apontada na série, o executivo da CW preferiu ponderar sobre a situação. “Há uma possibilidade, mas ainda não tivemos a discussão de uma forma ou outra. Agora estamos focados em outra propriedade que queremos para próxima temporada”, revelou Pedowitz.

O que se sabe com certeza sobre Arrow, é que o seriado retorna para seu último ano no dia 15 de outubro, nos EUA. A oitava temporada contará com 10 episódios, sendo que o do dia 14 de janeiro de 2020 será o especial do crossover Crise nas Infinitas Terras.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!