Young Animal | Patrulha do Destino e Lanterna Verde são destaques no retorno do selo de Gerard Way – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
HQ's Young Animal

Young Animal | Patrulha do Destino e Lanterna Verde são destaques no retorno do selo de Gerard Way

Young Animal, o selo da DC Comics comandado por Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, retornará este ano. A proposta editorial que utiliza em sua maior parte personagens desconhecidos do Universo DC para criar histórias não convencionais, havia sido interrompido em 2018. O selo volta com uma continuação para a Patrulha do Destino de Way e uma HQ focada em uma nova Lanterna Verde. Confira as prévias das edições:

PATRULHA DO DESTINO: PESO DOS MUNDOS (DOOM PATROL: WEIGHT OF THE WORLDS)


Roteiros de Gerard Way e Jeremy Lambert
Arte de James HarveyDoc ShanerNick PitarraBecky Cloonan e mais.

“Gerard Way e os super heróis mais estranhos do mundo retornam em uma novíssima série que os leva além dos limites do tempo e do espaço! A Patrulha do Destino irá embarcar em uma viagem épica pelo sistema solar, encarando o incomum e o bizarro incluindo campos de fanáticos sarados do planeta Orbius e os Maratonistas Eternos. Grandes mudanças estão chegando para esses heróis incomuns, incluindo o Homem-Robô chegando a uma nova fase em sua vida como humano.

SETOR DISTANTE (FAR SECTOR)

Roteiros de N.K. Jemisin
Arte de Jamal Campbell

“Sojourner “Jo” Mullein”, a recém escolhida Lanterna Verde esteve protegendo a Cidade Duravel, uma metrópole de 20 bilhões de pessoas pelos últimos seis meses. A cidade vêm mantendo a paz por mais de 500 anos ao dividir seus cidadãos pela habilidade de sentir. Como resultado, o crime violento se tornou virtualmente inexistente e o assassinato foi erradicado. Mas tudo está prestes a mudar. Essa nova série apresenta um atordoante jogo de políticos e filosofos enquanto Jo descobre uma crescente revolução na Cidade, auxiliado e instigado por alguns de seus mais poderosos habitantes.”

COLAPSADOR (COLLAPSER)

Roteiros de Mikey Way e Shaun Simon
Arte de Ilias Kyriazis


“Liam James é um aspirante a DJ cujos objetivos de vida são quase completamente encobertos por sua ansiedade – até que recebe um pacote pelos correios contendo um buraco negro que dá poderes incríveis e o leva a um conflito cósmico muito além de qualquer coisa que ele pudesse imaginar. Mas Liam vai descobrir que quando o assunto é vida, amor, saúde mental e responsabilidades super-heróicas, não há gambiarras e que poderes têm com um custo.”

Way, que também é autor da HQ que virou série na Netflix a pouco tempo, Umbrella Academy, comemorou a nova fase com uma pequena prévia do que está vindo por aí.

“Estamos entusiasmados em revitalizar a Patrulha do Destino, e apresentar tanto Colapsador e Setor Distante, dois quadrinhos que levam a mídia dos quadrinhos e seus respectivos gêneros a territórios inexplorados. Leitores podem experar de tudo, de altas doses de esquisitice e positividade cósmica a profundos estudos de ansiedade e emoções enquanto detêm grande poder, à examinação sci-fi de autoridade e controle e o que significa ser um guardião enquanto mundos se seguram em um balanço delicado. Mais quadrinhos fantásticos fora da casinha, como apenas o Young Animal da DC poderia fazer”.

Young Animal retornará ainda esse ano!

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!