Game XP 2018 | Ivan Reis é presença confirmada na Art Street do evento

Se você é carioca, não perca a oportunidade de encontrar o aclamado quadrinista brasileiro na Game Park nacional. Ivan Reis, responsável pela arte da nova revista do Superman, marcará presença na Art Street, arena dedicada a ilustradores e quadrinistas do evento Game XP, no Rio de Janeiro.

Além de convidado a desenhar o Homem de Aço justamente no 80º aniversário do personagem, Ivan Reis é considerado um dos mais importantes profissionais no seu segmento. Atualmente, o artista trabalha exclusivamente em HQ’s da DC Comics.

O desenhista consagrou sua carreira ao assumir, em 2006, o título Lanterna Verde, contribuindo para a repopularizarão do personagem. Entre seus trabalhos recentes, estão artes conceituais para o filme do Aquaman – também já desenhado por Ivan durante a fase dos Novos 52, em que o impopular herói se tornou um fenômeno de vendas.

Em 2017, a Game XP estreou durante o festival Rock in Rio. Este ano, será realizado de forma independente, entre os dias 6 a 9 de setembro, e se apresenta não apenas como uma convenção gamer convencional, mas como a primeira Game Park do mundo – que promete experiências imersivas através da perspectiva da tecnologia.

Os youtubers do canal Castro Brothers e Raquel Segal, criadora da página “Aquele Eita”, também são convidados para a arena Art Street.

Game XP 2018
Dias: 6, 7. 8 e 9 de setembro
Horário: 12h às 21h
Endereço: Parque Olímpico do Rio de Janeiro – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Ingressos: A partir de R$ 130 (inteira) e R$ 65 (meia).

Flávia Firmino

Acredito em signos, no amor e em Snydeus. Gosto de tudo quanto envolve a cultura geek, e minha história com a DC não começou pelos heróis, mas sim pelos vilões. Personagens complexos e com profundidade têm um lugar especial no meu coração, então, nem preciso dizer que meus favoritos são Batman e Coringa.