Mulher-Maravilha 1984 | Referência à série dos anos 1970 aparece no figurino da heroína – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Cinema

Mulher-Maravilha 1984 | Referência à série dos anos 1970 aparece no figurino da heroína

Com várias imagens dos bastidores de Mulher-Maravilha 1984 sendo divulgadas, os fãs perceberam uma linda referência à série da heroína, que foi exibida nos anos 1970, estrelada por Lynda Carter. O figurino que Gal Gadot apareceu usando é muuuuito parecido com o que aparece no seriado!

Faça a comparação:

O modelo do blazer, a cor dele, a gola da camisa branca, até o tom mais sóbrio do colete, e a ‘estampa’ parecida, uma xadrezinha e a outra risca de giz, até o cabelo preso, tudo muito igual! Só faltou a Gal estar de óculos! A atriz pode ser outra, mas a Mulher-Maravilha é sempre a mesma!

Mulher-Maravilha 1984 previsão de estreia para 1 de novembro de 2019, e,além de Gal Gadot, o elenco conta com Pedro Pascal, Kristen Wiig e Chris Pine.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!