Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins explica escolha dos anos 80 – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Cinema

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins explica escolha dos anos 80

A diretora do vindouro Mulher-Maravilha 1984 (que também dirigiu o primeiro filme), Patty Jenkins, explicou a sua escolha pelo ano de 1984 em entrevista ao Deadline. Além de considerar esse o auge dos anos 80, ela disse que o período se conecta muito com a atualidade:

“Escolhi 1984 por uma razão muito especifica. Acredito que foi o auge do sucesso dos anos 80, na minha opinião, pois foi pouco antes do mercado ficar com dificuldades pelo restante da década. E foi como o topo do topo. Foi uma época incrível. Acredito que haja algo sobre o excesso deste período de tempo, que se conecta com o que existe hoje. É tudo o que posso dizer” completou Jenkins.

Resultado de imagem para wonder woman 1984

Mulher-Maravilha 1984 ainda não tem detalhes da trama revelados. Teremos além da direção de Patty Jenkins, o retorno de Gal Gadot como a heroína título e Chris Pine como Steve Trevor, além das novidades Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal. O filme tem estréia marcada para Julho de 2020.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!