Homem-Borracha | Marlon Wayans revela o desejo de interpretar o personagem

O ator e comediante americano Marlon Wayans disse, em declarações publicadas pelo portal “Screen Rants”, que gostaria de interpretar o personagem “Homem-Borracha” no cinema.

Um filme sobre o personagem é especulado como plano da Warner Bros., mas ainda não existe nenhuma definição sobre a produção.

“Eu adoraria interpretar o Homem-Borracha. Acho que ele trabalha com o conjunto de habilidades cômicas que eu tenho, em termos de como eu sou fisicamente, por ser flexível. E acho que seria legal fazer”, disse o ator.

“Você sabe, o que é ótimo sobre o “Pantera Negra” é que ele é um super-herói negro, certo? Mas às vezes é divertido fazer algo assim… Você não pensaria que o Homem-Borracha era um cara negro – mas ele é, e é flexível. Acho que seria divertido para mim, porque eu sei que tenho que adicionar meu humor a isso”, completou.

Criado por Jack Cole, o Homem-Borracha estreou na Quality Comics antes de ser adquirido pela DC. Desde então, ele serviu como membro da Liga da Justiça, além de ter estrelado quadrinhos.

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of