Arlequina | Cathy Yan negocia direção de filme sobre gangue de vilãs lideradas pela palhaça do crime

A cineasta Cathy Yan, que já trabalhou em curtas como According to My Mother e o longa Dead Pigs, está em negociações para dirigir um filme sobre um grupo de vilãs da DC, conforme informações do Hollywood Reporter. Se ela for confirmada, Yan será a primeira mulher asiática a comandar uma produção de super-herói.

O longa terá o retorno da atriz Margot Robbie de Arlequina. Especula-se que o filme seja baseado nos quadrinhos do grupo Aves de Rapina (Birds of Prey, em inglês)que ao longo dos anos incluiu Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. No entanto, ele não deve ser homônimo às HQs, segundo fontes do site. O projeto seria uma espécie de versão feminina do Esquadrão Suicida e, por enquanto, é chamado de “untitled Harley Quinn girl gang movie” (“filme sem título da gangue feminina da Arlequina”, em tradução livre).

Recentemente, o estúdio também confirmou Christina Hodson como roteirista da produção.

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of