Aquaman | Se não fosse por Zack Snyder, Amber Heard não seria a Mera – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Cinema

Aquaman | Se não fosse por Zack Snyder, Amber Heard não seria a Mera

Amber Heard deu uma entrevista para a EW falando sobre seu papel em Aquaman, e ela afirmou que se não fosse por Zack Snyder ela talvez não fosse a Mera.

A atriz disse que não queria ser mocinha em filme de herói, e quase recusou o papel: “Eu sou alérgica à donzelas, às personagens bidimensionais, arquétipos do que as mulheres são limitadas a fazer nesta indústria, especialmente no mundo de super-heróis. Zack me conquistou com as palavras ‘rainha guerreira’. Ele disse ‘você terá uma espada e uma coroa’ e eu pensei ‘ok!'”.

Assim como Snyder disse, a descrição de Mera no filme foi divulgada como “uma disciplinada princesa guerreira de Xebel com o poder de controlar a água. Orientada por Atlanna e preparada para se tornar rainha”. Ou seja, é exatamente o oposto do que Amber estava fugindo.

Além de Amber como Mera, o filme conta com  Jason Momoa no papel principal, Willem Dafoe como Vulko e Nicole Kidman como a Rainha Atlanna. James Wan é o diretor de Aquaman, que teve sua estreia adiantada no Brasil para 13 de dezembro.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!