Supergirl | Winn Schott escolhe seu nome de super herói

    Os eventos Pós-Crise continuam a se desenrolar no universo conectado da DC pela CW, e dessa vez, Winslow Schott, companheiro de Kara, ganha um grande update em seu currículo como legionário.

    Jeremy Jordan e Henry Czerny em cena de ”Supergirl”

    Em temporadas anteriores, Winn era aterrorizado pelo seu passado familiar, vivendo na sombra dos erros cometidos por seu pai, o infame Homem-Brinquedo (interpretado pelo ator Henry Czerny), mas após se juntar a Legião dos Super-Heróis, Winn decide mudar seu caminho e dar um novo significado ao nome de sua família.

    Toyman, Homem-Brinquedo em português, o nome usado pelo seu pai, que agora Winn está decidido a carregar com ele e redefini-lo perante a história. Winn chega a realização de que seu passado não pode ser mudado, mas passará seu tempo com a Legião focado em redefinir seu ‘novo’ nome, e fazer com que ele esteja associado a um construtor de gadgets que gosta de diversão e que salvou vidas, deixando para trás o legado que seu pai e seu sósia esperavam construir com destruição e caos.

    Toyman em Supergirl

    Jeremy Jordan foi ator fixo em Supergirl durante suas 3 temporadas iniciais, sendo responsável pela construção do traje da Kara, servindo como ajudante e seu braço direito. O ator deixou a produção durante a quarta temporada para focar em outros projetos, fazendo participações especiais no seriado e agora no quinto ano da série.

    Supergirl é exibido aos domingos pela CW em território americano, e na Warner Channel no Brasil;

    Juan Santos
    Juan Santoshttps://terraverso.com.br
    "Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens