Os eventos Pós-Crise continuam a se desenrolar no universo conectado da DC pela CW, e dessa vez, Winslow Schott, companheiro de Kara, ganha um grande update em seu currículo como legionário.
Em temporadas anteriores, Winn era aterrorizado pelo seu passado familiar, vivendo na sombra dos erros cometidos por seu pai, o infame Homem-Brinquedo (interpretado pelo ator Henry Czerny), mas após se juntar a Legião dos Super-Heróis, Winn decide mudar seu caminho e dar um novo significado ao nome de sua família.
Toyman, Homem-Brinquedo em português, o nome usado pelo seu pai, que agora Winn está decidido a carregar com ele e redefini-lo perante a história. Winn chega a realização de que seu passado não pode ser mudado, mas passará seu tempo com a Legião focado em redefinir seu ‘novo’ nome, e fazer com que ele esteja associado a um construtor de gadgets que gosta de diversão e que salvou vidas, deixando para trás o legado que seu pai e seu sósia esperavam construir com destruição e caos.
Jeremy Jordan foi ator fixo em Supergirl durante suas 3 temporadas iniciais, sendo responsável pela construção do traje da Kara, servindo como ajudante e seu braço direito. O ator deixou a produção durante a quarta temporada para focar em outros projetos, fazendo participações especiais no seriado e agora no quinto ano da série.
Supergirl é exibido aos domingos pela CW em território americano, e na Warner Channel no Brasil;