Ridley Scott tem muito a dizer sobre os filmes de super-heróis e nada disso impressionará os fãs do gênero. Em uma entrevista recente ao Deadline, Scott comparou os papéis de Joaquin Phoenix em “Gladiador” e “Coringa”, dizendo que o desempenho do ator era “Shakespeariano”.
“Ele é elegante o suficiente para conter sua raiva e dizer, que homem mais velho e mais sábio pode fazer isso em vez de mim? Então, é quase Shakespeariano, e acho que, você sabe, Joaquin pode fazer qualquer coisa. Aí ele faz algo como “Coringa” e há momentos que eu nunca vi antes. Existem reações no filme que são bobas. Mas você não pode simplesmente dizer que ele não é mau. Ele é uma alma danificada e é isso que estou procurando: “Qual será a versão de Napoleão do Joaquin?” Ele será o pintor de seu próprio retrato e estarei lá para observa-lo da melhor maneira possível porque é isso que eu faço.” disse Scott.
Nesta mesma entrevista, Scott também ridicularizou o cinema de super-heróis, dizendo que os filmes costumam ser “chatos pra caralho”. “Seus roteiros não são nada bons.”, disse o diretor ao Deadline.
O filme “Coringa” está diponível no streaming HBO Max.
Via: [ComicBook].