O ator Joel Kinnaman, responsável por interpretar o Rick Flag no universo cinematográfico da DC Comics, afirmou que o próximo filme dirigido por James Gunn “O Esquadrão Suicida” será tão violento quanto pensávamos que seria.
“Esse filme vai ser insano. O roteiro é tão engraçado. Cada página desse roteiro era engraçada, e cada página me fazia rir”, diz Kinnaman ao THR. “James tem o comando desse gênero, mas também sobre todos os aspectos da comédia e até mesmo de marketing. Ele entende o mundo tão bem, e desde que o escreveu, ele realmente reinventa não apenas os conceitos, mas também os personagens. Para mim, foi como eu fiz minha primeira comédia, mas é fortemente R-Rated (Para maiores). Foi um aprendizado real para mim também porque eu nunca tinha feito uma comédia dessa maneira antes. Então pedi ao James para trabalhar comigo e me ensinar isso. E sim, nos divertimos tanto fazendo isso. Esse filme vai ser um monstro f-cking. Honestamente, mesmo estando nele, mal posso esperar para vê-lo como um fã.”
“Fortemente r-rated.”…ao que tudo indica cabeças vão explodir, mas não será com o Amarra como na versão anterior deste filme, que foi uma visão confusa, cortando parte do trabalho do diretor David Ayer e dando outro sentido como um esforço desperdiçado. Vai ser uma aventura sangrenta.
Kinnaman também falou sobre os novos personagens que se juntaram a Esquadrão Suicida, já que a maioria da lista não fazia parte da primeira jornada, tanto na frente quanto atrás das câmeras.
“Definitivamente, há alguns novos membros que já estão se tornando amigos de verdade, mas há algo sobre o primeiro bando de lunáticos.”, diz Kinnaman. “Havia mais energia colocada para fazer o filme da segunda vez. Na primeira vez, havia muita energia em tudo ao nosso redor. Mas não, eles são pessoas tão boas. Também é algo sobre todo o conceito de ser um Esquadrão. Nunca houve um mau ego em qualquer um desses filmes; nem no primeiro ou o segundo. Nunca houve uma pessoa que tentasse sugar todo o ar. Em ambos os filmes, havia pessoas muito generosas, calorosas e engraçadas ao redor pensando sempre no coletivo. Há algo sobre o conceito que realmente ajuda essa vibração, e porque havia uma unidade central desde a primeira, acho que trouxemos esse espírito do primeiro filme para o segundo também.”
O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021