Neil Gaiman comemora o início das filmagens de Dead Boy Detectives

    Dead Boy Detectives recebem a benção do pai.

    Nesta última sexta-feira, dia 24, o produtor Steve Yockey confirmou através de suas redes sociais o início das filmagens da primeira temporada de Dead Boy Detectives, recebendo inclusive o selinho de aprovação do próprio Neil Gaiman. Confira:

    “É tão bom. Quero dizer, é realmente muito bom. Eu já assisti ao piloto. E li os roteiros. É muito bom. (Vocês vão ter que confiar em mim)”.

    Criada por Neil Gaiman, os jovens detetives sobrenaturais fizeram sua primeira aparição na edição de número #25 da HQ Sandman, em 1997, durante o arco “Estação das Brumas”. No título, era mostrado o jovem Charles, que durante a época de Natal é atormentado por um grupo de colegas e acaba falecendo em sua escola. Agora morto, Charles conhece um outro fantasma que fica perambulando no local, Edwin, que depois de ficar 75 anos no inferno, consegue escapar e retornar para seu antigo colégio.

    Crystal Palace, a integrante viva da equipe, só veio dá as caras em 2014, criada por Toby LittMark Buckingham. Uma jovem medium e filha de artistas de fama global, possuindo conexões com o mistério reino fantasma netherland.

    A série sobrenatural será protagonizada por George Rexstrew como Edwin Paine, Jayden Revri como Charles Rowland e Kassius Nelson como Crystal Palace.

    Dead Boy Detectives
    George Rexstrew (Edwin Paine), Jayden Revri (Charles Rowland) e Kassius Nelson (Crystal Palace)

    Dead Boy Detectives é uma produção original da HBO Max e ainda não possuí previsão de estréia.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens