Depois dos rumores de que Gal Gadot poderia não interpretar a Mulher-Maravilha no segundo filme da franquia, caso Brett Ranet continuasse na produção do filme, a atriz confirmou que ele não fará parte da equipe.
Durante uma entrevista no programa de TV Today Show, Gal disse que tudo já estava resolvido antes da notícia começar a se espalhar.
“Muito foi escrito sobre como eu me sinto, e todos sabem como eu me sinto em relação a isso, pois eu não escondo nada, mas a verdade é que muitas pessoas estavam envolvidas nesse filme, e esse sentimento ecoou em todas elas. Todos sabiam qual era a coisa certa a se fazer, mas não precisei dizer nada, pois já estava resolvido antes do artigo [do PageSix] sair.”
WATCH: Gal Gadot responds to report she didn’t want to work with Brett Ratner, who has faced sexual harassment allegations, on next installment of Wonder Woman pic.twitter.com/rBuSH2CE2Z
— TODAY (@TODAYshow) 15 de novembro de 2017
A Waner Bros. quebrou seus vínculos com a RatPac, empresa de Ratner, mas o futuro da companhia ainda é incerto.
Brett Ratner foi acusado por atrizes como Ellen Paige, Natasha Henstridge, Anna Paquin e outras mulheres de abuso e assédio sexual.