Zack Snyder por problemas pessoais não conseguiu terminar a produção de Liga da Justiça, deixando o filme nas mãos de Joss Whedon. A troca de diretores não agradou boa parte dos fãs que, após assistirem ao filme, começaram a pedir que a versão final de Snyder fosse revelada, a popular Snyder Cut.
Fabian Wagner, diretor de fotografia do filme, em entrevista ao Comic Book Debate, revelou profunda decepção sobre o longa. Wagner garantiu ter chorado ao ver a montagem final no cinema.
“Eu estava assistindo e acho que chorei durante todo o filme… Ele estava muito diferente. Isso é muito triste.”
Wagner fez parte da equipe principal das filmagens de Zack Snyder, e não pode voltar à produção quando Whedon assumiu o comando. O diretor de fotografia disse também que Snyder sabia tudo o que estava fazendo por ser um grande fã da DC.
“Ele é um dos caras mais legais que eu já conheci. Ele é incrivelmente inteligente e maravilhoso. O que eu quero dizer é que ele sabe tudo sobre o universo da DC. Ele é tão espero. Óbvio que ele é um grande fã, mas ele também sabe tudo mesmo. Os detalhes que ele colocou em tudo eram incríveis.”
Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 656 milhões mundialmente.