Durante uma live no Instagram, o escritor Sam Humphires, responsável pelo título Harley Quinn, foi questionado se Arlequina e Hera Venenosa iriam se encontrar em breve [nos quadrinhos]. Humphires respondeu que adoraria escrever uma história sobre Arlequina e Hera Venenosa juntas, porém a DC compartilha um universo e nem sempre o personagem está disponível para ser utilizado. Via [Bleeding Cool].
“Nem sempre o personagem está disponível ou outra coisa está acontecendo com ele. O fato é que, de alguma forma, a personagem não está disponível. Então, sem Hera neste momento,” Humphires afirmou. “Mas você pode vê-las reunidas em todo episódio da série animada da Arlequina no DC Universe neste momento,” o escritor completou elogiando a animação.
Sam foi questionando mais uma vez sobre a ausência de Hera Venenosa na vida da Arlequina [em Harley Quinn] e o escritor, bem humorado, respondeu: “Eu não removi a Hera da vida da Arlequina. Como eu já disse, é um universo compartilhado e nem sempre você consegue usar o personagem que quer. Eu adoraria usar a Hera agora, mas essa carta não está na mesa. Nem sempre somos nós [escritores] que decidimos quem aparece nos quadrinhos”.
Pode ser que o plano da editora seja reintroduzir Hera Venenosa como uma vilã, ou até mesmo terminar de uma vez com o relacionamento entre ela e a Arlequina, depois dos recentes acontecimentos no quadrinho Harley Quinn/Poison Ivy #6. Os fãs, insatisfeitos com o fim do relacionamento entre elas, acreditam que estejam presenciando um exemplo de straightwashing, que é quando ignoram ou alteram um personagem antes apresentado como LGBTQ+. Um forte indício disso é o recente interesse amoroso de Arlequina pelo Gladiador Dourado em Harley Quinn #71 e #72 escrita pelo próprio Sam Humphires.