Em fevereiro de 2020, o Flash alcançará o número de 750 edições de sua revista, para comemorar o marco a DC está preparando uma edição especial de 80 páginas encabeçada pelo escritor Joshua Williamson e que reunirá artistas de diferentes épocas da história do velocista nas HQ’s, como Geoff Johns, Francis Manapul, Scott Kolins, Michael Moreci, Marv Wolfman, entre outros.
A edição comemorativa também será responsável por introduzir o novo arco do herói, “The Flash Age”, que traduzido pode ser “A Era Flash”. Outro destaque de Flash #750 será o trabalho de diferentes artistas escalados para destacar diversas décadas do Flash nas histórias em quadrinhos em uma série de capas variantes. Confira a escalação:
- 1940 por Nicola Scott;
- 1950 por Gary Frank;
- 1960 por Nick Derington;
- 1970 por José Luis García-López;
- 1980 por Gabriele Dell’Otto;
- 1990 por Francesco Mattina;
- 2000 por Jim Lee & Scott Williams;
- 2010 por Francis Manapul;
Além disso, no ano em que o Flash completa 80 anos de sua primeira aparição nos quadrinhos, Joshua Williamson deixou no ar que outras surpresas do universo do herói podem surgir no horizonte. “O Flash é um dos meus personagens favoritos da DC. Por isso, é uma honra trabalhar no Flash #750 com tantas lendas do Flash! É uma mostra de talentos incríveis, cada um contando uma história que celebra o que amamos sobre o Flash e a família Flash. E que lugar perfeito para começar nossa próxima história épica ‘The Flash Age‘. 2020 será um grande ano para o Flash. Tudo começa nesta enorme edição”, disse o escritor.
A equipe criativa de Flash #750 será formada pelo escritor Joshua Williamson e os artistas Rafa Sandoval e Jordi Tarragona. A edição tem data de lançamento marcada para 26 de fevereiro de 2020, nos Estados Unidos.