Geoff Johns veio em sua conta oficial no Twitter explicar as mudanças que vão acontecer na maxi-série Doomsday Clock.
A partir da edição número 5, que está programada para chegar às Comic Shop’s americanas em maio de 2018, a HQ será bimensal. Dessa forma, a última edição da saga está prevista para ser lançada em julho de 2019.
Em seus tweets, Johns agradece a paciência dos leitores com ele e o desenhista Gary Frank e diz que está “tentando fazer o melhor trabalho em 32 páginas, pois 20 páginas por mês não era uma opção para nós”. Também disse que espera que em algum momento o gibi volte a ser mensal, mas que é melhor que ele saia aos poucos do que atrase. Confira os tweets:
A HUGE HUGE thank you for your patience with @1moreGaryFrank and I. We're shifting #DoomsdayClock to bi-monthly. I know how disappointing that is, truly. We are trying to do our best work with 32 pages an issue and going down to 20 pages a month was not an option for us. (1/2)
— Geoff Johns (@geoffjohns) January 24, 2018
We hope we'll go back to monthly at some point, but bi-monthly is guaranteed. We'd rather tell you when it's coming out than just be late. Again, THANK YOU to the readers and retailers and apologies. I hope we're delivering a story that's worth your time, money & patience! (2/2)
— Geoff Johns (@geoffjohns) January 24, 2018
Fato é que essa alteração na programação de Doomsday Clock só traz mais hype para a saga, que realmente está entregando o que prometeu. Com esses tweets e a forma como Johns trata os fãs, é visível que ele e Frank realmente estão se esforçando para trazer uma história coesa e que faça jus ao que o Universo DC merece. Agora só nos resta aguardar.
E você DCnauta, o que está esperando de Doomsday Clock?