Enquanto falava com Edgar Wright no Empire Podcast, o renomado diretor Quentin Tarantino comentou especificamente sobre a atmosfera da cena do talk show no filme ‘Coringa’. Confira o que ele disse:
“Chega então à cena do talk show, e você sente toda a atmosfera do cinema mudando. Há uma subversão em um nível pesado, e a coisa profunda é esta: não é apenas suspense, não é apenas fascinante e emocionante, o diretor subverte o público porque o Coringa é um louco f*da. O personagem de Robert De Niro não é um vilão de cinema. Ele parece um idiota, mas não é mais idiota do que David Letterman. Ele é só um comediante idiota, o cara do talk show. Ele não é um vilão de cinema. Ele não merece morrer. No entanto, enquanto o público está assistindo o Coringa, eles querem que ele mate Robert De Niro; Eles querem que ele pegue a arma, e a crave em seu olho e exploda sua cabeça fora. E se o Coringa não o matou? Você ficaria puto. Isso é uma subversão em um nível pesado! Eles fizeram o público pensar como um lunático e querer isso. E eles vão mentir sobre isso! Eles vão dizer: ‘Não, eu não [queria que acontecesse]!”, e eles são mentirosos. Eles fizeram.” disse Quentin Tarantino (H/T Collider).
‘Coringa’ estreou em 2019 e arrecadou em bilheterias no mundo todo U$1,074 bilhão de dólares, tornando-se o filme para maiores de 18 anos como o recordista na categoria, até os dias atuais.