Neste domingo, durante o painel virtual de DC Future State na CCXP Worlds, a editora revelou as novas equipes criativas dos títulos “Harley Quinn”, “Batman/Superman” e “Detective Comics” para março/2021. Seguindo a tendência, ambos os títulos contarão com o mesmo escritor de Future State.
Stephanie Philips, roteirista da série limitada “DC Future State: Harley Quinn”, lançará a nova série mensal com “Harley Quinn #1” em março, acompanhada pelo artista Riley Rossmo.
O escritor Gene Luen Yang, também será o roteirista da série limitada “Batman/Superman”, dando continuidade quando a série retornar em março, na número #16. Yang se juntará a “Batman/Superman” com o artista brasileiro Ivan Reis.
Em “Detective Comics”, Mariko Tamaki e o artista Dan Mora serão a nova equipe criativa do título em curso quando retornar à programação da editora na número #1034, em março. Lembrando que Tamaki e Mora estarão antes a frente de “DC Future State: Dark Detective”, que serão lançadas em janeiro e fevereiro.
A tendência segue a mesma na DC. A mesma equipe criativa que assume “DC Future State”, dará prosseguimento ao seu trabalho na linha regular de publicações em março.