Houve uma época em que Ben Affleck estrelaria a sua própria franquia de filmes do Batman. Saindo dos eventos da Liga da Justiça de Zack Snyder, esses planos logo foram deixados de lado depois que o Snyder deixou o projeto e a Warner optou por reiniciar a propriedade com um novo diretor, Matt Reeves.
De acordo com o ator Joe Manganiello — que estava cotado para interpretar o Exterminador no filme, reprisando seu papel depois de uma cena pós-créditos de Liga da Justiça– a visão de Affleck sobre o Cruzado Encapuzado seria algo bem sombrio.
“Foi uma história muito sombria em que o Exterminador era como um tubarão ou um vilão de um filme de terror que estava desmontando a vida de Bruce de dentro para fora. Era algo sistêmico: ele matou todos próximos a Bruce e destruiu sua vida para tentar fazê-lo sofrer porque sentia que Bruce era responsável por algo que aconteceu com ele.” disse Joe em uma entrevista recente ao Yahoo! Entertainment.
De acordo com o site, Manganiello comparou a proposta com a icônica série de quadrinhos “Born Again” de Frank Miller. “Foi muito legal, muito sombrio e muito difícil”, acrescentou Manganiello. “Eu estava muito animado para isso.”
Joe Manganiello retornará como o Exterminador em cenas inéditas da Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, uma minissérie de quatro partes que será lançada no próximo ano na HBO Max.