O ator Ben Affleck assumirá mais uma vez o manto de Homem-Morcego no filme “The Flash” para 2022. Em entrevista ao THR, ele revela o seu sentimento sobre esse retorno.
“Eu fiz o Batman porque queria fazer isso pelos meus filhos.”, explica Affleck, que concordou em vestir o uniforme mais uma vez no The Flash. “Eu queria fazer algo que meus filhos adorariam. Quero dizer, meus filhos não viram Argo.“ Ele continua, “Zack [Snyder] queria fazer uma versão da graphic novel do Frank Miller, “Dark Knight”, que é uma versão muito boa disso.
Infelizmente, há muitas razões pelas quais as coisas saem do jeito que fazem no cinema, e só porque seu rosto está no pôster não significa que você está ditando todas essas coisas – e mesmo se estivesse, ficariam bem.” Ele acrescenta: “Usei o uniforme na festa de aniversário do meu filho, algo que valeu cada momento de sofrimento em Liga da Justiça.”
Affleck continua:
“Comecei a beber demais na época da Liga da Justiça, e é uma coisa difícil de enfrentar e lidar. Estou sóbrio há algum tempo, e me sinto muito bem – tão saudável e bem como já me senti. E o processo de recuperação do alcoolismo tem sido realmente instrutivo. Eu acho que é ótimo para as pessoas que não são alcoólatras, sabe? Tipo, “Seja honesto. Tenha integridade. Assuma a responsabilidade. Ajude outras pessoas. É um bom conjunto de coisas que eles ensinam a você. Levei um pouco de tempo para perceber – eu tive alguns deslizes, como a maioria das pessoas – mas eu me sinto muito bem. Se você soubesse quantos atores, diretores e escritores eram alcoólatras ou compulsivos de alguma forma – quero dizer, é a coisa mais comum do mundo em Hollywood. Trabalhei com atores que apareceram bêbados! E não fui eu. Eu bebi, tipo, sozinho na minha sala de estar e apenas desmaiei, como, com uísque. Mas eu fiquei sóbrio.”
Ben Afleck retornará em ‘Liga da Justiça Snyder Cut’, que será lançado em março no streaming HBO Max.