Ator da série ‘Titãs’ indica que produção deverá ter uma 5ª temporada

    A série “Titãs” teve a sua terceira temporada encerrada nos EUA e recentemente, foi renovada para a quarta, durante o DC FanDome 2021. Agora, a estrela da série Brenton Thwaites (Asa Noturna), em uma entrevista ao ComicBook comentou em determinado ponto da conversa que ‘Titãs’ tem um histórico de fazer cenas de sonhos ou visões e que elas não devem ser interpretadas como questões literais sobre o futuro da série.

    — ALERTA DE SPOILERS DA TERCEIRA TEMPORADA ABAIXO!–

    Ao mesmo tempo, o ator também admite que o uso excessivo desse tipo de provocação é um perigo se você nunca cumpre as expectativas e, neste caso, disse que uma visão do filho do Asa Noturna e Estelar é “um substituto para o que está por vir nas temporadas 4 e 5.”

    Nos quadrinhos, Asa Noturna e Estelar têm uma filha – uma garota chamada Mar’i Grayson que se torna a heroína Nightstar. Mar’i existe na linha do tempo de “O Reino do Amanhã”, um mundo onde a Liga da Justiça sai da aposentadoria para orientar uma nova geração selvagem de metahumanos que está empurrando o mundo em direção ao apocalipse. 

    As duas primeiras temporadas de Titãs estão disponíveis na Netflix. Ainda não há data prevista de estreia da terceira aqui no Brasil.

    Will
    Will
    Publicitário e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens