A mais recente edição de DC K.O.: Knightfight coloca Bruce Wayne diante de um dos momentos mais devastadores de sua vida: ele conhece seu primeiro neto, Alfred Wayne, nomeado em homenagem ao mordomo e figura paterna da família Wayne.
No arco que percorre realidades alternativas criadas pelo artefato cósmico conhecido como Coração de Apokolips, Batman está preso em um limbo após sua aparente morte nas mãos do Coringa no início do evento DC K.O..
Enquanto enfrenta versões alternativas de seus filhos (os Robins), Bruce finalmente encontra um Damian Wayne adulto que reconhece a falsidade daquele mundo e concorda em ajudar seu pai a escapar. Mas primeiro impõe uma condição: Bruce deve conhecer o filho de Damian, o pequeno Alfred.

O encontro, além de surpreendente, traz um peso emocional enorme, pois representa uma vida que Damian conseguiu construir e superar seus traumas, inclusive formando sua própria família. Entretanto, porque tudo acontece dentro de uma simulação, o Batman verdadeiro pode ser forçado a destruir essa realidade inteira para escapar — o que significaria apagar a existência de seu neto.
A edição traz roteiro de Joshua Williamson e arte de Dan Mora, contribuindo para um dos momentos mais comentados do evento editorial DC K.O., que combina ação brutal com dilemas morais profundos.
Via: CBR.
