Sheraz Farooqi, o jornalista que realizou a entrevista do Ray Fisher, que revelava os casos de racismo nos bastidores de regravações de “Liga da Justiça” envolvendo Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg, teve seu contrato encerrado com a Forbes após a publicação do texto.
I’d like to wholeheartedly thank everyone for their kind support. You uplifted me & defended my integrity. It meant the world to me.
While Forbes has ended my contract, I stand behind the interview, and my goal is to continue to strive for strong reporting as a young journalist.
— Sheraz Farooqi (@SherazFarooqi_) November 2, 2020
“Eu gostaria de agradecer de coração a todos por seu amável apoio. Vocês me elevaram e defenderam minha integridade. Isso significou o mundo para mim. Enquanto a Forbes encerrou meu contrato, eu mantenho a entrevista e meu objetivo é continuar a lutar por reportagens sólidas como um jovem jornalista.” disse ele em publicação.
O ator já havia comentado anteriormente que Johns durante as refilmagens de Liga da Justiça, chamou Ray ao seu escritório para menosprezar e repreender as tentativas do ator de levar queixas sobre a postura dele as autoridades de comando da Warner. Recentemente, as revelações envolvendo a mudança de cor de alguns atores na pós-produção foram reveladas por Fisher como racismo. -Leia aqui-
Após anos de protestos nas mídias sociais, a Warner Bros anunciou oficialmente que o corte da “Liga da Justiça” do diretor Zack Snyder, será lançado pela HBO Max. Fisher teve diversas cenas como Cyborg/Victor Stone cortadas da versão que chegou aos cinemas, e isso se confirmou com os diversos compartilhamentos de Snyder, em suas redes sociais, que mostraram muito dessas cenas deletadas.