A diretora de “Mulher-Maravilha 1984”, Patty Jenkins, comentou se o filme sofrerá mais atrasos no seu lançamento. Ela está tão ansiosa quanto os fãs para que o filme consiga ser lançado logo nos cinemas, mas em conversa com a Variety, ela confessou que por causa da pandemia é impossível estar confiante sobre qualquer data precisa de lançamento.
“Não acho que ninguém pode ser confiante agora. Só não sabemos como será o curso da COVID-19.” disse a diretora.
Jenkins recentemente se abriu sobre a possibilidade do filme de Gal Gadot ir direto para o streaming e revelou que essa não é uma opção que o estúdio considerará.
Quando “Mulher-Maravilha 1984″ eventualmente chegar, os fãs poderão ver o quão desagradável Pedro Pascal pode ser, e a diretora também se abriu sobre sua decisão de escalar o ator – explicando que ele é uma escolha inesperada. Patty Jenkins expressou o quão frustrantes são os atrasos contínuos do ponto de vista da indústria. Ela ressaltou que passou três anos fazendo o filme sem poder entregá-lo ao público.
“É incrivelmente surreal. A maior surrealidade sobre isso é que supostamente seria uma aventura, certo? Você entra no filme, escreve o filme, dirige o filme, faz o filme, sai o filme, e segue em frente. Em vez disso, passei três anos fazendo uma coisa, sete dias por semana, e então eu saí dela para apenas nada. Nenhuma evidência disso [trabalho].”
“Mulher-Maravilha 1984″ tem previsão de estreia nos cinemas -até o momento- para o dia 25 de dezembro de 2020.