Batwoman | Saída de Ruby Rose pode ter sido um acordo com a CW

A saída de Ruby Rose da série Batwoman foi divulgada como uma decisão única da atriz, mas o portal TVLine, afirma que pode ter sido um “acordo justo” entre Rose e a emissora CW. 

“Não foi uma decisão cem por cento dela”, disse uma fonte próxima para o portal. “Foi um rompimento. Ela não estava feliz trabalhando na série […]. Então todos decidiram que seria melhor para o programa que ela saísse do papel. Não foi somente um ajuste.”

Alguns insiders dizem que a atriz estava angustiada com as longas horas e um papel de protagonista na TV e não se adaptou tão bem à vida na cidade de Vancouver, no Canadá, onde a série é filmada. Batwoman foi a primeira série que tomou tempo integral dela. 

A Berlanti Prods. e a Warner Bros. Television se uniram em um comunicado que informa a substituição do papel principal e que uma nova atriz será confirmada. Leia o comunicado na íntegra:

“Nós agradecemos Ruby pela sua contribuição para o sucesso da nossa primeira temporada e desejamos o melhor a ela. O estúdio e a rede estão comprometidos com a segunda temporada e o futuro a longo prazo, e nós – junto com a talentosa equipe criativa – esperamos compartilhar essa nova direção, incluindo o elenco com uma nova atriz e membro da comunidade LGBTQ+, nos próximos meses”.

Recentemente a atriz do elenco principal de “Brooklyn Nine-Nine“, Stephanie Beatriz, se candidatou para interpretar a Batwoman na série.

“*ler tudo sobre Batwoman”, disse a atriz.

A busca pela substituta de Ruby Rose continua.

A segunda temporada de Batwoman não está prevista para lançamento até Janeiro de 2021, assim como muitas outras produções da CW.

Larissa Daim

Larissa Daim

A segunda Carioca da equipe. Jornalista, marketeira e futura publicitária. Blogueirinha em formação? Não tenho medo de expressar minhas críticas e elogios, e acredito muito nessa indústria. Apaixonada pelo universo da DC, fissurada em HQs e rendida às personagens femininas maravilhosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *