Durante a New York Comic Con, o produtor da série Damon Lindelof comentou sobre sua participação na “Watchmen“, e se existe a possibilidade da segunda temporada. Confira:

“Ainda estamos aguardando. Depende de como vocês, o público, irão receber a primeira temporada. Caso exista um consenso de que pode continuar, é algo que com certeza iriamos debater. No momento, porém, só pensamos em entregar nove episódios com uma história completa.” afirmou.

“Eu tenho uma conexão muito forte com Watchmen. Vou dizer.. Se tivessem feito essa série sem mim, morreria de inveja daquele que assumisse. Ainda assim, eu iria ligar minha TV no dia da estreia para assistir.” concluiu.

Confira a sinopse da série: “Situada em uma história alternativa em que ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, a série Watchmen, do produtor executivo Damon Lindelof (The Leftovers), abraça a nostalgia da inovadora graphic novel original da mesmo nome ao tentar abrir novos caminhos.”

Watchmen estreia na HBO no dia 20 de outubro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias