Titãs | Primeiras reações sobre a nova temporada comemoram o retorno e seu final triunfante

Com a nova temporada chegando amanhã, reações destacam o começo cansativo, mas um final extremamente satisfatório para o início do novo ano dos Titãs, confira:

Em 2 minutos de cena, Deathstroke já é um melhor vilão do que Trigon foi em 3 episódios, o final tem uma das melhores cenas de toda a serie, se você conseguir passar pelos primeiros 35 minutos, você será presenteado com a excelência da DCTV.


“A nova temporada começa com certa dificuldade graças a rapidez que o enredo do Trigon é encerrado, mas o final vale a pena, com grandes interações entre Hank, Jason & Dawn e rapidamente apresentar um pouco da historia da segunda temporada. Mau posso esperar por Bruce e os novos titãs.”

“Segunda temporada pode ser tudo que os fãs da DC sempre sonharam.”

O primeiro episódio é misto, os primeiros 43 minutos são corridos para terminar a historia da primeira temporada, resultando em uma resolução que é lenta e um pouco decepcionante, ENTRETANTO, quando a segunda temporada realmente começa, nos últimos 12 minutos, SÃO TREMENDOS 12 MINUTOS. Um belo upgrade em comparação a primeira temporada em quase todos os aspectos.


Aliás, esse episódio continua a tradição da DC em transformar seus vilões em destaques. Deathstroke não esta no episodio por muito tempo, mas já sei que ele vai ser a melhor coisa da temporada. Os trajes estão melhores do que vocês imaginam.

Metade do episódio de estreia é complicado, salvo as inteirações entre os personagens e grandes cenas de luta, mas o resto (do episodio) compensa tudo. Algumas surpresas vão te deixar animados para o resto da temporada. é um episodio solido que fez o que precisava fazer para te deixar vidrado.

Os Titãs estão de volta, e melhores do que nunca.

A estreia é… quer dizer, não tem como esperar muito de cenas que são retiradas do final da temporada anterior certo?
O bom é que claramente estão deixando o que foi morno na primeira temporada de lado, então é só um pouco do que está por vir e que ESTOU muito animado para presenciar onde vai.

Titãs estreia oficialmente no dia 6 de setembro no DC Universe.

Juan Almeida

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *