Ao que tudo indica a série Titãs poderá contar com a participação do famoso mentor de Dick Grayson. Como Dick será o líder do grupo de super-heróis, a nova adaptação live-action da DC poderá contar com a participação de um ator vivendo Bruce Wayne, o Batman, conforme informação do ComicBook.

De acordo com alguns papéis da equipe técnica vazados, tudo indica que a jovem equipe receberá a ajuda do herói veterano – ou, no mínimo, utilizarão as instalações do homem morcego, como a Bat-caverna ou algo ligado a Wayne Tech.

Algumas fichas técnicas do oitavo episódio da primeira temporada descreve várias cenas localizadas em um lugar chamado “Cobertura do Bruce”. Dick, Ravena, Estelar e Mutano estavam todos presentes para esta filmagem, de acordo com o documento, assim como um personagem extra chamado “Messenger”, que cortará a própria garganta em uma cena.

Nenhuma dessas informações confirma a presença de Bruce Wayne na série. Os jovens heróis poderiam estar usando apenas seus domínios para uma missão talvez.

Outro documento revela várias tomadas em um hospício. A julgar pelas outras referências de Gotham, é provável que elas estejam acontecendo dentro dos corredores do famoso Asilo Arkham. As cenas listadas fazem parecer que Dick, Mutano e Estelar foram levados para a instituição como pacientes. Nenhum detalhe oficial sobre o enredo foi divulgado.

A série prevista para estrear ainda em 2018, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (FringeThe Wire) dirigirá o piloto.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias