Titãs | Manu Bennett comenta a possibilidade de aparecer na série

    Interpretando o Exterminador na série Arrow, o ator Manu Bennett comentou sobre as chances de aparecer na nova série da DC, Titãs, na Heroes & Villains Fanfest San José, na Califórnia.

    Ele disse que adoraria viver Slade Wilson na série, mas que a decisão não passava por ele: “Não houve uma conversa sobre isso, eu não sei. O poder está na caneta, é tudo o que posso dizer sobre isso. O poder está na caneta e no público”.

    O ator declarou que essa decisão poderia esbarrar em outro problema. A nova série dos Titãs será exibida pelo serviço streaming da DC, e o Exterminador de Bennett é do Arrowverse do canal de televisão The CW, o que poderia impossibilitar a aparição do personagem, por causa das produtoras.

    Bennett reiterou que ama esse personagem e viver ele em Titãs faria total sentido para a história, já que o Exterminador é um dos maiores vilões dos heróis.

    Titãs estreia em 2018 no serviço streaming da DC.

    Marcelo Coelhohttp://terraverso.com.br
    Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    0FãsCurtir
    2,993SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever

    Últimas Postagens