Interpretando o Exterminador na série Arrow, o ator Manu Bennett comentou sobre as chances de aparecer na nova série da DC, Titãs, na Heroes & Villains Fanfest San José, na Califórnia.

Ele disse que adoraria viver Slade Wilson na série, mas que a decisão não passava por ele: “Não houve uma conversa sobre isso, eu não sei. O poder está na caneta, é tudo o que posso dizer sobre isso. O poder está na caneta e no público”.

O ator declarou que essa decisão poderia esbarrar em outro problema. A nova série dos Titãs será exibida pelo serviço streaming da DC, e o Exterminador de Bennett é do Arrowverse do canal de televisão The CW, o que poderia impossibilitar a aparição do personagem, por causa das produtoras.

Bennett reiterou que ama esse personagem e viver ele em Titãs faria total sentido para a história, já que o Exterminador é um dos maiores vilões dos heróis.

Titãs estreia em 2018 no serviço streaming da DC.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias